Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

THIPOS - HIDRATANTE SECRETS


Então, mais uma novidade Thipos...
Hidratante Thipos Secrets - como bem diz o nome uma versão nacional do tão famoso hidratante Victoria Secrets...
Então eu venho aqui contar as vantagens desse produto:
- PRODUTO NACIONAL - VALORIZAÇÃO DE NOSSA MÃO DE OBRA
- CHEIRO, FIXAÇÃO E DURABILIDADE NA PELE
- PERFUMES IGUALMENTE CHEIROSOS COMO O VICTORIA SECRETS
- ÓTIMO CUSTO - BENEFÍCIO

Para você que ainda não conhece a marca THIPOS, estamos com uma parceria na qual você terá a oportunidade de participar de um sorteio de 2 hidratantes da marca.
Ótima chance de você conhecer a fragrância, e ver que realmente vale a pena...
É muito simples...
Você precisa add o perfil de Thipos no orkut no seguinte LINK:

ORKUT THIPOS


NA MENSAGEM PARA ADD - É NECESSÁRIO ESCREVER:
"THIPOS, Quero particiar da promoçao da thipos com o blog 22MINUTOS - MAQUIAGEM RJ"


DAI VOCÊ PODERÁ PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO...
ELES QUEREM UM MÍNIMO DE PESSOAS ADD, ENTÃO, QUANTO MAIS PESSOAS VOCÊ INDICAR PARA ADD O ORKUT DELES...MELHOR!

BOA SORTE E VAMOS LÁ!!!!

2 comentários:

Helen B. disse...

Hm, que beleza... sou viciada em hidratante. Tenho um monte que nem deu tempo de usar ainda HDUHUAAU mas eu dou meu jeito.

O Blog tá lindo, tô lendo tudinho ^^
=***

Sibele disse...

Olá, vc me pediu orçamento das ponteiras da minie e mickey........me passa um e-mail para combinarmos......
O meu e-mail é carrett.sibele@hotmail.com

Postar um comentário